MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Departamento de Engenharia de Transportes
CEFET-MG

COMUNICADO COVID-19

Quarta-feira, 18 de março de 2020
Última modificação: Quarta-feira, 18 de março de 2020

Informamos que, em consonância com as medidas propostas pelo Comitê Gestor de Crise (Portaria DIR 201/2020) e Diretoria Geral do CEFET-MG para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19), e seguindo orientações divulgadas em Comunicado Oficial (MEMORANDO CIRCULAR Nº 137/2020 – DG), os funcionários Técnico-Administrativos do Departamento de Engenharia de Transportes trabalharão de maneira remota durante todo ou parte do período de suspensão das aulas.

Para atendimento aos prazos previstos em Calendário Acadêmico da Graduação, serão adotados procedimentos já informados a todos o discentes e docentes do curso via e-mail.

Solicitações para agendamento de atendimento presencial deverão ser enviadas para o e-mail ‘josegregojunior@cefetmg.br’.

As atualizações sobre as medidas adotadas pelo CEFET-MG para o enfrentamento do coronavírus (COVID-19) estão sendo publicitadas através do site oficial da Instituição (https://www.cefetmg.br/) e do Departamento de Engenharia de Transportes (http://www.det.cefetmg.br/).