MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Departamento de Engenharia de Transportes
CEFET-MG

COVID-19: Formulário de Monitoramento

Quarta-feira, 22 de junho de 2022
Última modificação: Segunda-feira, 4 de julho de 2022

Você tem suspeita de que está com o novo coronavírus (COVID-19)? É um caso confirmado com sintomas ou sem sintomas? Tem contato recente com algum caso confirmado? Sua cidade ou região está com surto da doença? O Grupo de Trabalho de Prevenção à covid-19 emitiu um Despacho Informativo com orientações quanto às condutas atuais em situações relacionadas à covid-19 dentro dos campi do CEFET-MG.


Orientações atualizadas (01/07/2022) em casos de suspeita ou infecção pelo vírus SARS-CoV-2 (COVID-19).

Elaborado a partir de consulta da Diretoria-Geral, o Despacho nº 26/2022 apresenta, de forma detalhada, os casos e como estudantes e servidores devem proceder em cada um deles.

Máscara

Ainda, segundo o grupo de trabalho, para mitigar a transmissão da covid-19, a comunidade cefetiana deve manter as medidas de higiene e distanciamento, como higiene das mãos, não aglomeração, ventilação dos ambientes e monitoramento de contágio. É recomendado ainda a manutenção do uso de máscaras nos campi, principalmente em ambientes fechados.

Formulário de Monitoramento

formulário eletrônico tem por finalidade apoiar o monitoramento epidemiológico de casos confirmados ou suspeitos de COVID-19 no CEFET-MG. As respostas serão usadas apenas para fins de acompanhamento e a identificação dos respondentes não será tornada pública.