MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Departamento de Engenharia de Transportes
CEFET-MG

SEMANA DE ACOLHIMENTO DO DET – 1º.2022

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022
Última modificação: Segunda-feira, 11 de abril de 2022

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO AQUI:

DIA 1
DIA 2
DIA 3

É com grande satisfação que viemos divulgar a programação de mais uma Semana de Acolhimento do DET, para recepcionar os alunos no 1° semestre letivo de 2022.

O Departamento de Engenharia de Transportes (DET) irá realizar nos dias 28, 29 e 30 de março de 2022 (19h – 21:30h) o evento “Diversidade e Multimodalidade” como parte das atividades de acolhimento aos novos estudantes. O evento contará com palestras nos eixos de geometria, geotecnia, planejamento de transportes e prática profissional, além da participação de profissionais da área da saúde, em prol de auxiliar os alunos com informações sobre o retorno presencial. Os palestrantes são profissionais que atuam diretamente com a Engenharia de Transportes, em organismos multilaterais, autarquias federais, universidades e empresas ligadas ao setor. O evento será transmitido pelo canal do DET – CEFET-MG no YouTube e haverá a emissão de certificado para os participantes.

Todos os alunos do DET e do CEFET serão bem vindos, lembrando que as atividades da Semana estão sendo programadas para todos os alunos, não se restringindo aos calouros.  O público externo também está convidado.

Programação do evento.

Maiores informações, próximas à data do evento, no Instagram do DET: https://www.instagram.com/det_gram_/